This is Halloween

Mês das bruxas, outubro nos trouxe mais um desfile no parque dos estúdios da Universal em Osaka.

Entrada do parque decorada pro Dia das Bruxas


E pra vocês que pensam que a gente vive nesse parque, é bom eu esclarecer que adquirimos o passe de um ano, com direito a entrada livre praticamente todos os dias (menos alguns feriados e dias em que o lugar lota) até fevereiro do ano que vem.

E pegamos um super descontão nesse passe, cortesia da H1N1 (é isso mesmo, a gripe suína!), que atingiu feio a região de Kansai (onde Osaka está situada) e espantou a freguesia. Pra tentar evitar uma crise braba, a administração do parque começou a oferecer um monte de atrativos para incentivar o povo a não deixar de passear por lá. E um desses incentivos era o passe, vendido a um preço ínfimo.

Por isso, caras leitoras e estimados leitores, tenho comigo trocentas fotos desse bendito parque sem ter de gastar rios de dinheiro para entrar múltiplas vezes. E vocês pensando que eu tinha ganhado na loteria, hein? Bem, só tenho a dizer uma coisa: continuem na torcida, ehehehe...


O conde contador da Vila Sésamo

Pica-Pau, assistente de bruxa?


Santa cópia pirata, Batman! Eles fizeram um Sesamóvel!













Aracnomania





Happy Halloween!

4 japanetários:

Dida Egen disse...

Fica passeando mesmo aí pelos parques, porque quando ganhar na loteria você compra um só para você e seus convidados.
Beijo
Dida Egen e Júnior

Rika disse...

Se algum dia eu ganhar na loteria, o mundo inteiro vai ser o meu parque! Vou botar o pé na estrada e viajar bastante...Além de visitar vocês, é claro!

Beijos também e obrigada por comentar(em) no meu blog!

Luís disse...

Tuas fotos saíram um pouco embaralhadas no meu micro.
E já q tu vai direto pra Osaka, pq num vem me visitar?
Te faço uma pizza com bastante goya!

Rika disse...

Pois é. Dependendo da configuração do micro, do tamanho do monitor e até mesmo do navegador utilizado, minha diagramação sai toda bagunçada.

Eu fico experimentando por aqui, tentando encontrar um formato adequado para qualquer tipo de configuração, mas é difícil, porque sou amadora e conheço apenas o básico de programação em HTML.

Eu mudei um pouco o tamanho e a posição das fotos do conde e do Pica-Pau. Veja se agora ficou bom.

Agora, quanto a ir na sua casa, vai ser meio difícil. Primeiro, você nem mora em Osaka, muito menos perto da Universal. Segundo, cê me disse que tava ocupadão com o doutorado. E terceiro, oferecendo pizza de goya, que eu odeio, daí que não te visito mesmo! ;D

Related Posts with Thumbnails