Mais um pedido atendido: Ultraman

Há muuuito tempo, quando os dinossauros dominavam a Terra, um amigo muito querido e otaku de plantão me pediu encarecidamente fotos dos Ultra, Man e Seven.

Pois é, muita água correu por baixo deste moinho enferrujado e quase abandonado mas, como a perseverança é uma qualidade, e das boas, e uma puxada de orelha também se revelou muito producente, aqui estão as fotos, nhô Luís!


Família Ultra

Ultra Hero Collection box


Enfeite de celular com a figura do tenente Hayata (humano que se transforma no Ultraman) com carinha de Q Pie



Ultra Vilões

Uahuahuahuahuah! Estes aqui em cima não tem como deixar de comentar: eita bichos esquisitos! O pessoal do departamento de criação da Tsuburaya Productions deve ter fumado muuuuito pra conseguir elaborar esses seres tão...alienígenas! Ou se divertiram pra caramba num concurso de "Vamos ver quem cria o monstro mais ridículo"...

De todos os feiosos, conheço o nome apenas de um, o do feioso número 2, com pinças de caranguejo e pose charmosa: Baltan. Ele é um dos vilões mais populares do Ultraman, e apareceu em uma pá de episódios pra atormentar a vida de nosso herói. E, não sei por que, ganhou o apelido de "Ninja do espaço". Era um dos antagonistas mais poderosos da série.

Quanto ao resto... O primeiro monstro parece uma mistura à la Frankenstein, um híbrido de morcego, rinoceronte, espigas de milho (olhem aquelas pernas!) e Capitão Gancho. O terceiro horrendo é um transformer que passou por uma mutação genética e adquiriu sérios problemas de pele no processo. O quarto bicho (primeiro da linha de baixo) é refugo da Fashion Week. O quinto, outro híbrido, dessa vez de tartaruga, pintinho, cofre de porquinho (notaram aquele aparente escudo no peito dele? Aquilo lá se abre e solta, sei lá, raios mortais?) e simbologia bélica (aquele formato de Pentágono deve querer dizer algo, não? Ou é muita paranóia minha?). Já o último monstrengo deve ter sido uma tentativa de criar outro membro da família Ultra que resultou em desastre: alguém deve ter deixado a roupa recém-confeccionada muito perto do fogo, que deformou o capacete e derreteu e espichou os dedos da luva esquerda. Daí, como o povo não quis jogar nada fora e reaproveitar o material, decidiram transformá-lo em gêmeo mutante maligno do Ultra-herói.

Outro penduricalho pra celular, dessa vez com o charmoso vilão Baltan


Nossa, vovozinha, que pinças tão grandes você tem!


Quem será esse, clone de alguma criatura do H.P. Lovecraft? As mãos são destacáveis!

3 japanetários:

Anônimo disse...

Dei muita risada. Os monstros são simplesmente ridículos mas o melhor é o seu texto.
Muito bom.
Bjs

Luís Puxador de Orelhas disse...

Á, vá! A puxada q te dei foi muito de leve, aposto q nem doeu nada! ;>
Putz! Esses monstros do Ultraman são mesmo o bicho! Naum me lembro mais do nome desses aí q tu me mostrou,exceto o Baltan. Mas tinha tb o Gamora, a Neronga e um porcão gigante q eu acho q chamava Pigmon. Vou ver se acho minhas fitas velhas pra confimrar os nomes dos 大怪獣, depois ti dou um plá.

Rika disse...

Jacke, arigatô! Esses monstros dão mesmo pano pra manga, né? E tem cada um!

Encontrei uma lista deles na Wikipédia e estou tentando identificar os que eu tenho em fotos aqui em casa, pq meu fascínio com esses monstrengos ainda não passou...

Bjs pra vc também.


Nada, Luís! Sua puxada de orelha foi ótima pra me acordar, eheheh...
Vou ficar esperando o seu "plá", então, pra poder saber o nome desses meus novos bichinhos de estimação...

Related Posts with Thumbnails