Sabores estranhos de sorvete

Encontramos estes sorvetes em Himeji, numa vendinha bem próxima ao castelo de lá.



Sorvetes cremosos nos sabores leite de soja e gergelim preto e leite de soja com melão. Experimentei o primeiro e achei uma delícia mas, como eu sou aquela mesma pessoa que também curte um doce de feijão e come mandioca crua, talvez seja uma boa idéia não confiar muito no meu gosto...

3 japanetários:

Emil disse...

Você gosta de doce de feijão?!

AAAAaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!

Pronto, agora sim virou japonesa de verdade!!!

:-)

Tudibão,

Emil

Rika disse...

Também, há quase uma década aqui no arquipélago, pelo menos verniz de japonesa eu tinha que pegar, né?

Mas o fato é que eu tenho uns gostos meio estranhos, mesmo. Gostei do tal doce de feijão (anko, em japonês) desde a primeira vez em que botei uma colherada na boca.

Rika disse...

E como mandioca. Crua.

Related Posts with Thumbnails