Vou te mostrar que é de chocolate...

Assim dizia a letra de um antigo sucesso (1984) do Trem da Alegria.

Vou pegar carona nessa música anciã pra dizer que é de chocolate, mas de chocolate mesmo o novo refrigerante que os japoneses (quem mais?) inventaram.



A culpada da vez dessa japanisitice não é a Pepsi, mas a Suntory, inventora de mais outras misturas líquidas superestranhas das quais pretendo falar futuramente.

Lançada nesse último dia 19, ainda não experimentei a bebida, mas já requisitei a um de meus agentes (uhuhuh, é assim que eu chamo a minha cara-metade agora? Tenho de me preparar pra dormir no sofá...) a compra da mesma para a realização de mais um experimento científico-gastronômico.

2 japanetários:

Juliana disse...

Huuuum! Adoro chocolate!!!!

Adorei o seu blog também!

Rika disse...

Obrigada, Juliana!

Também sou uma chocólatra assumida, como você...

Related Posts with Thumbnails