Aviso aos navegantes



Ao meu seletíssimo grupo de leitores fiéis e para aqueles que acabam de "esbarrar" neste blog, aviso que não vou poder escrever artigos para o Japanisitices por mais ou menos umas três semanas. O motivo, garotada, é que estou de malas prontas para ir para o BRASIL, SIL, SIIIILLLL!!!

É isso mesmo. Vou curtir umas férias e matar saudades da comida da mamãe (e da mamãe também, é claro! :), aproveitar pra fugir do friozão brabo aqui do arquipélago, rever o povo que ainda se lembra de mim e me entupir de tanto comer mandioca crua, iuupiii!!!

Bom, eu falei mais ou menos umas três semanas sem artigos porque vou desbravar o interiorzão do Brasil, e as chances de que vou ter acesso a internet são mínimas. Mas, assim que tiver uma oportunidade, volto a postar. Espero escrever pelo menos uns dois artigos antes do Natal, por isso, não desanimem e podem começar a cantar Jinguru Berusu (Jingle Bells) e ajeitarem a árvore tranquilamente que ainda vem mais Japanisitices por aí...

Pra terminar: se vocês dispuserem de uma conta no Blogger e quiserem ser avisados quando eu atualizar por aqui, basta clicarem no canto superior esquerdo desta página, onde tem escrito "Follow" ou "Seguir este blog" ou algo do gênero e pronto. Assim que eu publicar coisa nova, ficará registrado no campo "Atividades" de sua conta no Blogger e, a próxima vez em que entrar nela, verá que o Japanisitices foi atualizado (aaai...espero que essa minha explicação apressada não tenha sido muito confusa...São quatro e meia da matina e eu ainda tô aqui, acordadona, acertando os últimos detalhes antes de minha partida.).

Até a próxima, pessoal!

2 japanetários:

Anônimo disse...

Que legalllllll!!!
Boa viagem pra vc e ótimas férias.
Bjs

Bom Natal e ano Novo.
Selo pra vc em meu blog SELOS E MIMOS.

Rika disse...

Oi, Jacke! Há quanto tempo, hein?

Finalmente consegui botar minhas mãos em um micro com acesso a internet!

Também desejo a você um ótimo NataL e um Ano do Tigre (2010) com muita garra (ah, esses trocadilhos!), saúde e dinheiro no bolso (pra você poder ir me visitar no Japão, eheheh...).

Related Posts with Thumbnails