Osaka Bang! Slash!

É por essas e outras que eu adoro morar em Kansai...



Um programa de variedades no Japão decidiu testar como o povo de Osaka reagiria se alguém imitasse o som de um tiro ou brandisse uma espada invisível.

Agora, se fosse no Brasil, sei não, acho que esse repórter já tinha levado no mínimo uma bordoada (se não fosse coisa pior)...

2 japanetários:

Anônimo disse...

Ah que fofa de você!!!
Nossa! Faz mto tempo msm que não posto. Tenho feito outras coisas e os blogs ficaram assim... meio que totalmente parados.
Ainda retorno.
Bj, obrigada pelo carinho.

Rika disse...

Saudades dos seus artigos edificantes e das suas fotos maravilhosas...

Beijos pra voce tambem e espero que nao demore pra voltar a ativa.

P.S.: Desculpe a falta de acentos. Estou acessando o computador de um hotel, pois aqui no Nihon estamos no meio de um feriado (uma semana) e estou aproveitando para passear ao maximo!

Related Posts with Thumbnails